Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS

Ir para baixo 
+7
brunofepasa
Ednaldo Hitmam
Silvio2330
matheus19
U20C
DouglasMRS
djbill
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 18:27

Porra RX 180 rsrsrsrs


Aproveitando q estou de ferias e a enfeito de alcool rsrsrsrsrs

talves nem sei q vou falar aqui más é o seguinte

esse forum quando entrei aqui o pessoal era mais unido gente

hj em dias vejo nego falando mau do msts,RW,TS...ytr,liuyhb.jnhdsa e dai vai......

agente tem q agradecer por ter esse simuladores de trem

só uma pergunta ao meu amigo Varg

Vc já conduziu algum trem?

Vc ja viu algum maquinista conduzir uma locomotica com 134 vagões?

Cara num fala mal do msts antes de enteder de trem ferrovia

Com todo respeito da galera q gosta de RW TS o carai a quatro

o msts é o simulador q me traz mais a realidade do trem aqui no meu pc

sou manobrador da MRS todos os dias a ferrovia esta em mim

como sou apaixonado por trem sempre estou descomprindo os procedimentos

pedindo os maquinistas para conduzir as composições

Estou jogando meu emprego pelos ares pedindo isso mas fazer o q né
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 18:33

e por conduzir um trem hj vejo q o msts me traz a mais ralidade dos trens no meu PC

por isso decidi fazer a rota linha do centro

Foi 2 anos pra fazer essa rota e ainda não esta pronta

Muita vezes briguei com minha namorada mãe pai e colegas por causa dessa porra

dessa rota q eu ficava aqui 12 horas enfrente ao PC para fazer a rota

galera me desculpa qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 19:31

Bom seguinte, deixa minha RX 180 pra lah e deixa eu ver onde começo rss.

De uma coisa é certo, o MSTS é um simulador muito bom na minha opnião. todo mundo gosta de vir meter o pau nele que é ultrapassado e tudo mais só que nele vc tem muita coisa que outros ae num tem mesmo. Ex. as cabines, os sons de motores originais, a condução e etc. ele é um jogo que permite que se possa fazer varias auterações e mudanças num todo por completo.

Eu amo o Msts e apesar de ser jogador de RW nunca deixo de te-lo aqui no meu pc e agora que aprendi a mexer nos repintz dele to aproveitando e refazendo algumas repinturas pra tentar melhora-lo mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 19:34

Diter Oliveira escreveu:
Porra RX 180 rsrsrsrs


Aproveitando q estou de ferias e a enfeito de alcool rsrsrsrsrs

talves nem sei q vou falar aqui más é o seguinte

esse forum quando entrei aqui o pessoal era mais unido gente

hj em dias vejo nego falando mau do msts,RW,TS...ytr,liuyhb.jnhdsa e dai vai......

agente tem q agradecer por ter esse simuladores de trem

só uma pergunta ao meu amigo Varg

Vc já conduziu algum trem?

Vc ja viu algum maquinista conduzir uma locomotica com 134 vagões?

Cara num fala mal do msts antes de enteder de trem ferrovia

Com todo respeito da galera q gosta de RW TS o carai a quatro

o msts é o simulador q me traz mais a realidade do trem aqui no meu pc

sou manobrador da MRS todos os dias a ferrovia esta em mim

como sou apaixonado por trem sempre estou descomprindo os procedimentos

pedindo os maquinistas para conduzir as composições

Estou jogando meu emprego pelos ares pedindo isso mas fazer o q né
A resposta é não nunca conduzi um trem
nunca vi um cara conduzir uma locomotiva com 134 vagões, mas já vi 2 locomotivas e 1 no meio puxando 375 mas ou menos isso.
e cara vc leu errado ai pq em neim um minuto eu disse mal do MSTS eu so disse que está ultrapasado mas isso eu acredito que não seja uma ofença as pessoas que ainda jogam esse simulador, pra mim falar mal desse MSTS seria: esse jogo é uma porcoria
é um caralho a quatro um MerdaSoft Train Simulador como fez o nosso amigo guto ao falar mal do RW.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 21:25

Ednaldo By 36 escreveu:
Bom seguinte, deixa minha RX 180 pra lah e deixa eu ver onde começo rss.

De uma coisa é certo, o MSTS é um simulador muito bom na minha opnião. todo mundo gosta de vir meter o pau nele que é ultrapassado e tudo mais só que nele vc tem muita coisa que outros ae num tem mesmo. Ex. as cabines, os sons de motores originais, a condução e etc. ele é um jogo que permite que se possa fazer varias auterações e mudanças num todo por completo.

Eu amo o Msts e apesar de ser jogador de RW nunca deixo de te-lo aqui no meu pc e agora que aprendi a mexer nos repintz dele to aproveitando e refazendo algumas repinturas pra tentar melhora-lo mais ainda.

ou Ed faz pra nois uma u20c fca fase 1 e fase 2 e uma ferroban?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 22:24

Respondi no msn ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 22:24

Ednaldo By 36 escreveu:
Respondi no msn ok.

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 14:19

opa tambem to nessa olha falar mal do simulador dos outro e proibido, mas deixa queto o que importa é simular o melhor de tudo que temos opção de escolha ex eu adoro trs to aprendendo a jogar rw mas nunca deixo pelo menos duas vezes na semana de joga com o meu primeiro simulador msts, ese nunca morre sempre será o bom msts apesar das centenas de bugs que ele aparece, mas se queres uma opção ao msts instala o open rais que vc joga msts sem erro. essa é minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 19:04

djbill escreveu:
opa tambem to nessa olha falar mal do simulador dos outro e proibido, mas deixa queto o que importa é simular o melhor de tudo que temos opção de escolha ex eu adoro trs to aprendendo a jogar rw mas nunca deixo pelo menos duas vezes na semana de joga com o meu primeiro simulador msts, ese nunca morre sempre será o bom msts apesar das centenas de bugs que ele aparece, mas se queres uma opção ao msts instala o open rais que vc joga msts sem erro. essa é minha opinião


vc está pegando o bonde andando, pois não há ninguém falando mal de simuladores. o problema é que o cidadão vem querer comprar briga de outros membros e vem fazer perguntar se eu sei conduzir trens... o cara lá postou palavrão vc não disse nada!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 22:23

vc é moderador vc mesmo podia ter tomado as providencias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011, 23:14

djbill escreveu:
vc é moderador vc mesmo podia ter tomado as providencias

eu não quero me responsabilizar pelo forum pois não tenho tempo
agora eu só acho que vcs deveriam olhar esses detalhes crianças que vem no forum pra falar o que se esculta nas ruas
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
moderador
moderador
Kevin14


Masculino Número de Mensagens : 574
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG
Emprego/lazer : MSTS
Humor : Muito Bom
Data de inscrição : 11/03/2013

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 21:59

VOLTA FORUM DO MSTS PELO AMOR DE DEUS PARECE QUE SO EU JOGAR MSTS AQUI, CADE OS OUTROS?? SO PORQUE O MSTS JA TA ULTRAPASSADO NAO QUER DIZER QUE ELE AGORA É UM JOGO QUE PARECE QUEM NEM EXISTE. ELE EXISTE SIM E NAO DEIXO DE JOGAR TRAIN SIMULATOR NUNCA MAIS !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Druida6970
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : colorado rs
Data de inscrição : 06/05/2013

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 23:05

tenho uma duvida, quando entrei dizia simuladores, só tem simulador de trem aqui no foroum
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 23:12

Druida6970 escreveu:
tenho uma duvida, quando entrei dizia simuladores, só tem simulador de trem aqui no foroum

Pow amigão, entendo sua dúvida mas pelo Banner ja da pra ver o que se presta aqui ok, bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Druida6970
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : colorado rs
Data de inscrição : 06/05/2013

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 23:20

Tudo bem curto tambem bounce
Ir para o topo Ir para baixo
washington
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/06/2019

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Fev 2024, 06:56

Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections.
Genuine Ladies
Outstanding Сasual Dating
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ausência do forum
» AJUSTE NO FORUM
» Fusão de topicos MSTS E OPEN RAILS
» MELHORAS NO FORUM
» app fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: