Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 c44 mrs soltando fogo no esccapamento!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 21:56

putz na hora q começo a sair fogo no escapamento o cara para di filmar

isso e raro
aki no brasil kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 22:26

to loco meu!
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 11:08

puta merda isso ai é avaria do turbo do motor!e o pior é que o motor disparo e quando acontece isso ele não desliga!
vo explica melhor:o turbo deve ter estourado e com isso além do ar ele ta mandando junto óleo do motor,e como tá pressurizado junto com o ar,ele é borrifado nos cilindros queimado em vez do
óleo diesel,o óleo lubrificante,e quando acontece isso,o motor fica disparado e fica funcionando mesmo com o óleo diesel cortado e a única maneira de desligar é sufocando(impedindo o motor de receber ar)se caso num de pra sufoca infelizmente é se sentar e assistir o motor se auto-destruir



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 11:25

brunofepasa escreveu:
puta merda isso ai é avaria do turbo do motor!e o pior é que o motor disparo e quando acontece isso ele não desliga!
vo explica melhor:o turbo deve ter estourado e com isso além do ar ele ta mandando junto óleo do motor,e como tá pressurizado junto com o ar,ele é borrifado nos cilindros queimado em vez do
óleo diesel,o óleo lubrificante,e quando acontece isso,o motor fica disparado e fica funcionando mesmo com o óleo diesel cortado e a única maneira de desligar é sufocando(impedindo o motor de receber ar)se caso num de pra sufoca infelizmente é se sentar e assistir o motor se auto-destruir





kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 20:09

brunofepasa escreveu:
puta merda isso ai é avaria do turbo do motor!e o pior é que o motor disparo e quando acontece isso ele não desliga!
vo explica melhor:o turbo deve ter estourado e com isso além do ar ele ta mandando junto óleo do motor,e como tá pressurizado junto com o ar,ele é borrifado nos cilindros queimado em vez do
óleo diesel,o óleo lubrificante,e quando acontece isso,o motor fica disparado e fica funcionando mesmo com o óleo diesel cortado e a única maneira de desligar é sufocando(impedindo o motor de receber ar)se caso num de pra sufoca infelizmente é se sentar e assistir o motor se auto-destruir




nao teria como "cortar" a entrada de ar para os cilindros? sem oxigenio nao ha combustão certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 20:41

matheus19 escreveu:
brunofepasa escreveu:
puta merda isso ai é avaria do turbo do motor!e o pior é que o motor disparo e quando acontece isso ele não desliga!
vo explica melhor:o turbo deve ter estourado e com isso além do ar ele ta mandando junto óleo do motor,e como tá pressurizado junto com o ar,ele é borrifado nos cilindros queimado em vez do
óleo diesel,o óleo lubrificante,e quando acontece isso,o motor fica disparado e fica funcionando mesmo com o óleo diesel cortado e a única maneira de desligar é sufocando(impedindo o motor de receber ar)se caso num de pra sufoca infelizmente é se sentar e assistir o motor se auto-destruir




nao teria como "cortar" a entrada de ar para os cilindros? sem oxigenio nao ha combustão certo?

Entom cara eu tbm acredito nessa hipotese ate pq eu sou auxiliar de retifica e já trabalhei com muitos motores diesel de 2 e 4 tempos e ja aconteceu de durante os testes, uma fiat ducato desparou o motor comigo isso aconteceu por causa de um problema na turbina
o motor desparou e eu não sabia o que fazer,ate que apareceu um caralá e simplismente mexeu na bomba de combustivel e so f abriu o ar da bomba isso fez com que motor queimasse aquele exceço de combustivel, assim faltando pra continuar o giro do motor.
e tbm ate podia fechar o ar mas ai entraria mas combustivel e assim o motor iria afogar, vai por mim afogar um motor diesel não é muito bom não!

agora eu acredito que nessa locomotivas mais modernas tenha uma chave reservada para o combustivel vcs não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 20:45

no caso da loco o combustivel tava cortado o problema e que o oléo lubrificante e que estava queimando
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 22:39

mas o oléo circula na parte alta (nos cabeçotes) e na parte baixa do motor (no carter)...
agora eu acredito que e fosse mesmo o oléo do motor ele teria parado de funcionar com 2 minutos... e tbm não tem como oléo para na cabeça dos pistões assim facilitando o giro do motor, e tbm a velocdade travou no nivel 8 ou seja o maximo, e nesse motor deve ter uns 30 a 40 litros de oléo (estou dando um exemplo) esse motor queimaria esse oléo em poucos minutos, mas não em 6 minutos como mostra no video e é claro que esse motor estava funcionando a um bom tempo pq quando o cara começa a gravar os bombeiros ja estavam lá
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 23:08

Achei esse video para que vcs tenham nossão do que eu digo, ate pq quase ninguem entende idioma de mecanico...
ai nesse video mostra por onde circula o oléo lubrificante.
esse video mostra um motor Ford Zetec Rocam mas serve pra um bom exemplo do que eu digo.
https://www.youtube.com/watch?v=QOtiLoQ6Ft0&feature=player_detailpage#t=34s
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 10:56

eu tenho certeza que o maquinista apertou o botão de parada de emergencia do motor diesel que fica dentro da cabine com isso o motor deveria ter parado na hora,mas tb tem o corte de emergencia de combustivel que fica ao lado do tanque de combustivel dos dois lados da loco,eu não sei se ele apertou esse botão,se apertou a única justificativa pra continua funcionando é ele estar queimanso o óleo lubificante
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 11:18

Então cara agora a coisa ficou um pouco complicada! não tem como o oléo que lubrificante do eixo virabrequim do eixo do comando e a parte de baixo dos pistões vazar pra cabeça dos pistões já conversei ate com pessoas que tem anos de experiencia nessa area e não tem cabimento, e tbm para essa fumaça sair dessa cor cinza é bem possivel que estava vazando água do radiador para a camara de cobustão isso acontece raramente com cabeçotes de ferro pode ser causado por super aquecimento nesse caso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 11:21

eu sou melhor melhor do mundo em não enteder em ser mecânes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Empty
MensagemAssunto: Re: c44 mrs soltando fogo no esccapamento!   c44 mrs soltando fogo no esccapamento! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
c44 mrs soltando fogo no esccapamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locomotiva C30-7 soltando fogo pelo escape
» Locomotiva da FCA pega fogo em Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Temas Gerais :: Tema Livre-
Ir para: