Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Estou de volt Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Estou de volt Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Estou de volt Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Estou de volt Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Estou de volt

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:00

Ola pessoal estou de volta mas sei que devo uma explicação a todos aqui do fórum, Seguinte nesse ultimo mês eu fiquei sem entrar no fórum mais por motivos pessoais, ex: tive que ficar procurando casa para alugar e também tava a procura de emprego. Bom essa parte já resolvi, mas depois me deparei com a falta de internet tentei vários modos de conectar, mas sem sucesso, dinheiro para lanhouse não tinha , o que eu fiz juntei uma grana e comprei um chip da TIM e fiz a promoção por isso to aqui hoje espero resolver esse problema meu em breve a falta da net , mas venho com mudanças para o fórum e eu quero contar com todos daqui para me ajudar ok pessoal vou responder todas as duvidas dos usuários que eu n respondi e vamos tocar para frente agora com as novas mudanças no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:00

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo
jara


Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : argentina
Data de inscrição : 01/08/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:03

me alegro que vuelvas Djbill, necesito hablar con voce ya sea en el chat del foro o por mp
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:09

OK JARA MAS MINHA INTERNET ESTA MUITO LENTA N SEI SO VOU CONSEGUIR MAS JA LI A SUA MP QUE V ME POSTOU OK VOU ATUALIZAR O FORUM SIM E SERA MELHOR PARA TODOS HA E VC IRA CONTINUAR ADMINISTRANDO O FORUM OK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:10

Seja bem vindo de novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:12

obrigado, tava sentindo falta do forum sinceridade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo
jara


Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : argentina
Data de inscrição : 01/08/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:17

ok Djbill si la internet le esta fallando despues le enviare un Mp avisandole de algunos cambio y novedades que sucedieron en el foro.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 20:33

Artigo II. LEI 001/1 Suspensão e exclusão de usuários inativos serão dado, nesta data devido o grande números de usuários no fórum sem mensagens e somente ocupando espaço do fórum sem mensagens nenhuma, o usuário novato que se cadastrar por obrigação terá que postar pelo menos 20 mensagens por (UM PERIODO DE 30 DIAS “lei dos 30 dias” artigo v lei 005/3). É uma lei que tem que ser cumprida é uma obrigação, e no decorrer dos 30 dias se não houver sido postado nenhuma mensagem desde a data da abertura da conta o usuário, será feita uma reunião com a mesa diretora , moderadores e administradores para um possível contato por email por mais 3 dias seguidos se não obtivermos respostas o usuário será banido do fórum e não poderá mais se cadastrar porque será bloqueado pelo numero de ip sem a possibilidade de se cadastrar cadastrar outra vez no fórum.

são as leis do forum veja uma delas ai essa ai é uma lei que entrará em vigor assim que eu mandar e-maisl para os usuarios inativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 17:40

Bem vindo devolta djbill!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 17:53

obrigado o lucas ha bom vc aqui olha vou marca uma reunião para o proximo fim de semana ok se de para vc entrar hje a noite por volta das 9 horas por ai para conversarmos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 18:01

djbill escreveu:
obrigado o lucas ha bom vc aqui olha vou marca uma reunião para o proximo fim de semana ok se de para vc entrar hje a noite por volta das 9 horas por ai para conversarmos??

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 19:07

Será que eu vo ficar de fora rsrsr

quase num tenhu postado mais kkkk !!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 19:32

Ednaldo By 36 escreveu:
Será que eu vo ficar de fora rsrsr

quase num tenhu postado mais kkkk !!

uai ed vc jamias poderará ficar de fora ate porque vc faz parte da equipe de moderação, vc tem que participar de todas as reuniões que são marcadas vc diter lucas jara todos que são moderadores tem que participar das reuniões aparti de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 19:39

Ednaldo By 36 escreveu:
Será que eu vo ficar de fora rsrsr

quase num tenhu postado mais kkkk !!
vc jamais ficara de foras das reuniões ate porque o senhor a moderador junior, tudo que acontecer no forum de hoje emn diante vc tambem e responsavel, o que temos que fazer agora e melhorar o forum em um todo ok amiguinho e mais aparti de hoje todos moderadores e administradores tem obrigação de participar das reuniões .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 20:14

Eu sei meu amigo, obrigado e só lembrando que sempre abraçei as causas do forum como se fossem minhas, pode ver no meu histórico ae que ja fui odiado aqui e amado tb rsrsrsr.
ja tive dias de trovão aqui nesse forum mas sabe que no fim eu gostei de tudo issu.

Puder ver que em alguns quesitos eu estava errado e aprendi o certo, mas tb vi que muitos que me taxavam como como um louco que não sabia nada hoje ve a coisa de outra maneira como eu dizia e no fim todos acabaram entendendo as mesmas coisas que eu.

Mas de uma coisa eu nunca vou esquecer meu amigo.... "" Eu aprendi muitas coisas nesse forum que não vo esquecer nunca na minha vida e tb fiz grandes amigos aqui. Eles podem ate não saber disso mais me ajudaram muito em certos momentos na minha vida, sei que alguns ae ate me fizeram raiva, mas depois que eu conversei com o Jara sobre esse assunto tomei uma descisão e nunca mais deixei certas coisas atrapalharem o meu trabalho aqui dentro.

Por fim só tenhu a agradecer a todos aqui que me ajudaram e me elogiaram e ate mesmo para os que me deram um chega para lah pois issu ajuda vc tb a ver a direção certa da estrada.

Ednaldo 36.
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSáb 01 Out 2011, 17:55

Grrraaaaaaannnde Ednaldo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitimeSáb 01 Out 2011, 18:32

Ednaldo By 36 escreveu:
Eu sei meu amigo, obrigado e só lembrando que sempre abraçei as causas do forum como se fossem minhas, pode ver no meu histórico ae que ja fui odiado aqui e amado tb rsrsrsr.
ja tive dias de trovão aqui nesse forum mas sabe que no fim eu gostei de tudo issu.

Puder ver que em alguns quesitos eu estava errado e aprendi o certo, mas tb vi que muitos que me taxavam como como um louco que não sabia nada hoje ve a coisa de outra maneira como eu dizia e no fim todos acabaram entendendo as mesmas coisas que eu.

Mas de uma coisa eu nunca vou esquecer meu amigo.... "" Eu aprendi muitas coisas nesse forum que não vo esquecer nunca na minha vida e tb fiz grandes amigos aqui. Eles podem ate não saber disso mais me ajudaram muito em certos momentos na minha vida, sei que alguns ae ate me fizeram raiva, mas depois que eu conversei com o Jara sobre esse assunto tomei uma descisão e nunca mais deixei certas coisas atrapalharem o meu trabalho aqui dentro.

Por fim só tenhu a agradecer a todos aqui que me ajudaram e me elogiaram e ate mesmo para os que me deram um chega para lah pois issu ajuda vc tb a ver a direção certa da estrada.

Ednaldo 36.

esse texto e exatamente o que eu preciso para enviar para o jara que depois da reunião de ontem nos abandonou, mas farei de tudo para traze-lo de volta porque fiquei chateado demais mas eu creio que com a ajuda de todos aqui no teremo nosso velho amigo de novo como membro do forum posso contar com vc meu amigo ed??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Estou de volt Empty
MensagemAssunto: Re: Estou de volt   Estou de volt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou de volt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou de volta
» O FÓRUM TEM 536 USER E APENAS EU ESTOU PARTICIPANDO ?? ,VAMOS POSTAR GENTE CADE AS POSTAGENS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: